TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Grupo Okawah - Pagode Com Feijoada

GRUPO OKAWAH

QUA, 10 DE outubro DE 2012

Grupo Okawah, Ana Paula Granjeiro e Gilberto Silva
Feijoada com Pagode Virtual , recebendo o grupo de pagode Okawah


Hoje , quarta-feira, a nossa Feijoada com Pagode Virtual do Toque da Cidade recebeu no maior clima de descontração o grupo Okawah, que já tem 10 anos de estrada.

Formado por Nino Okawah, Juninho JJ, Dudu Carvalho, Juninho Okawah e Claudinho Okawa, eles tocaram ao vivo vários sucessos do seu segundo CD o Pagode Sério, como “A mulher da minha vida” e também os clássicos do Pagode.

Mais uma vez o programa Toque da Cidade cumpre a sua missão de levar alegria e energias positivas para os nossos ouvintes e o grupo Okawah tocou a linda música “Pela Paz”, que fala sobre a amizade: “Quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso valeu por você existir, amigo...” – Trecho da música.

Com certeza o quadro do Toque da Cidade – Pagode com Feijoada Virtual, vem conquistando cada vez mais o público, e o que impressiona é a interação dos ouvintes com a nossa querida Ana Paula Granjeiro, pedindo musicas, fazendo comentários: pedimos desculpas por não conseguir colocar no ar todos os pedidos e interações dos nossos ouvintes por que foram muitos, impressionante... Mas o Toque da Cidade e o grupo Okawah receberam tudo que foi enviado com muito carinho e gratidão: obrigado queridos, vocês são a nossa razão de existir!

Depois deste sucesso todo só mesmo fechando com chave de ouro no Ponto de Encontro do Toque da Cidade, no Bar do Afonso para provar aquela feijoada que só o Afonso sabe fazer.

Por: Gilberto Silva e Ana Paula Granjeiro.


Fotos Toque da Cidade


















Mais fotos:

Postar um comentário

0 Comentários