TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Marcelo Bittencourt Jornalista da TV Bandeirantes no Toque da Cidade.


O Programa Toque da Cidade Entrevista ao Vivo o jornalista Marcelo Bittencourt.

Nesta quinta-feira, dia 18 de outubro de 2012, o programa Toque da Cidade teve a honra de receber o jornalista da Rede Band de Televisão Marcelo Bitencourt que atualmente trabalha na equipe de José Luiz Datena, no programa Brasil Urgente.

Com mais de 15 anos de jornalismo, de origem humilde, oriundo da escola pública, Marcelo Bittencourt é um profundo conhecedor da área de segurança pública, um lutador contra a injustiça social em nosso país, sendo um jornalista de primeira linha da televisão Brasileira, pessoa impecável de uma humildade ímpar: inteligente, acessível e de muita ação que, aliás, vai muito além do jornalismo televisivo, mas também como cidadão, professor, palestrante, homem de bem e pai de família!

Houve aí uma perfeita combinação de Marcelo com o programa Toque da Cidade – Pensamentos e Atitudes Positivas... Uma das frases marcantes mais nesta entrevista, conduzida pela experiente Ana Paula Granjeiro, dita por Marcelo Bittencourt: “Eu espero, com o meu trabalho, que as pessoas mudem e tenham atitudes mais positivas... que todos acreditem em si mesmos... que acreditem também que podem, sim, fazer a diferença para vida ficar melhor...”. Esta é a visão do nosso programa “Pensamentos e Atitudes Positivas” sendo compartilhada por um importante formador de opinião da TV Brasileira, e demonstra uma sintonia total com esta possibilidade de mudança para uma vida e para um mundo melhor!

A entrevista ou bate papo como a Ana Paula Granjeiro preferi intitular, discorreu sobre vários assuntos, como segurança pública, educação, drogas, experiência de vida, alternativas para melhoria da qualidade de vida, mudanças no código civil: a importância e o papel do professor no momento que o país vive e a importância da educação no combate e prevenção a violência, nas dificuldades enfrentadas pelas policias para a prevenção e combate ao crime, bem como a grande necessidade da complementação nos salários e na formação, tanto do professor como do policial, com cursos de reciclagem e aprimoramento técnico e pessoal que valorizem estes bravos profissionais. Marcelo também fez menção elogiando o grande trabalho da nossa Guarda Civil Municipal, GCM, tanto no combate ao crime como também no trato com a imprensa em geral e com a população!


Uma surpresa aconteceu também no programa: recebemos a visita do vereador reeleito Almir Rodrigues, que estava ouvindo o nosso programa e como cidadão e homem público veio dar a sua contribuição, pois além de vereador, foi presidente da casa, na atual legislatura, e também secretário de Segurança Pública do Município. Almir pode relatar a sua experiência e a ação junto a GCM, com o aumento do efetivo, qualificação dos policiais entre outras ações pontuais!

Sem sombra de dúvidas Marcelo Bittencourt agregou muito nesta participação junto ao Toque da Cidade, trazendo aos ouvintes sua experiência profissional e pessoal, servindo com certeza como um exemplo a ser seguido.

O bate papo estava tão agradável que ainda se estendeu por mais de uma hora após a entrevista, com a participação do presidente da Rádio Cidade das Rosas, o Sr. Claudio Florêncio, a locutora Ana Paula Granjeiro, o diretor do programa o incansável Gilberto Silva, a fotógrafa Dani Bertolucci que não perdeu um só clique. Devido aos compromissos nos despedimos com o sentimento de que não acabou...

Eu fico muito feliz por ter participado desta entrevista tão especial no programa Toque da Cidade e poder levar informações tão importantes para o nosso ouvinte!

Por: Gilberto Silva e Ana Paula Granjeiro - Equipe Toque da Cidade




Mais Fotos

Postar um comentário

0 Comentários