TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Melhorias no Transporte e vias públicas é o que pedem os moradores do Recanto Suave em Cotia.



Ruas esburacadas, falta de transporte público e uma rotina de medo está tirando o sossego dos moradores do Bairro Recanto Suave em Cotia.


 "Não existe ônibus do Recanto Suave para Cotia, o que temos a anos são lotações as quais só começam depois das 6:20.


Quem precisa ir para Cotia mais cedo tem que ir para Raposo no escuro correndo riscos de assaltos, pois infelizmente nosso bairro já foi um Recanto Suave. Infelizmente assim como outros bairros a criminalidade aumentou e somos obrigados a percorrer um trecho maior até nossas casas devido a falta de coletivos no nosso bairro.

Quem sai antes das 6:20hs e chega após 20:00hs diariamente tem que seguir essa rotina, mesmo com medo e correndo riscos não temos o que fazer, há não ser pedir que seja tomado uma providência para resolver essa situação. Não estamos pedimos muito, pois pagaremos pelo transporte.
E tem outro problema no bairro, devido ser um bairro as margens da rodovia em dias de transito muitos motoristas usam das vias dos nossos bairros como rota alternativa, esse fato faz com que os buracos sejam cada vez mais frequentes, um detalhe que quando vem o caminhão tampa buraco ele não passa em todas as vias, apenas as ruas dos condomínios chiques do bairro."







Redação Toque da Cidade

Postar um comentário

0 Comentários