TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Foi aberto processo de apuração de irregularidade na eleição de 05 candidatas ao conselho tutelar de Cotia..


O Ministério Público de Cotia apresentou denúncia ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cotia (CMDCA). A denúncia trata de transporte de eleitores, campanha coletiva ou de formação de chapa, favorecimento de campanha em templo religioso evangélico do qual fazem parte as candidatas eleitas em primeira, terceira e quarta colocadas, a Janete Oliveira obteve 1.297 votos, a Jane Oliveira 1.215 votos e a Flavia Oliveira 1.205 votos.

Tendo sido também denunciadas por transporte de eleitores as candidatas Natália Ferreira, quinta colocada com 819 votos e Cristiane de Almeida oitava colocada com 776 votos.

O Presidente do CMDCA em resposta ao Toque da Cidade: "Enquanto Presidente do CMDCA não irei me pronunciar sobre qualquer fato com apuração em curso".


Fica aberto o espaço para direito de respostas as candidatas citadas, tendo em vista que só possuímos o contato celular da candidata Janete, a qual em resposta ao Toque da Cidade, preferiu não se pronunciar.
Por: Gilberto Silva
www.toquedacidade.com.br





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu votei na Jane Janete e Flavia de Oliveira, meu voto foi pelo trabalhos que elas prestaram e pela sua capacidade de atender as crianças . Ganhou merecidamente , quem votou nelas foi por conhecer e saber qu são capacitadas . Parabéns .

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk piada né ? Todos sabemos o que a IURD fez nos cultos que antecederam a eleição, formação de chapa pedido de transferência de titulo, voto casado, transporte irregular de eleitores.

    ResponderExcluir