TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Taboão da Serra tem primeiro caso suspeito de Coronavírus.

O primeiro caso suspeito de Coronavírus na cidade é um homem  de 30 anos, que chegou  recentemente de Milão norte da Itália, o país já registra 528 casos da doença e 2 mortes.

Em um comunicado oficial, a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Saúde, informa que “Na noite do dia 26/02/2020, foi atendido o primeiro caso suspeito de coronavírus no município”.

De acordo com a prefeitura, “trata-se de um senhor de 30 anos, que chegou de Milão na noite do dia 25/02/2020 e que iniciou sintomas gripais na data de hoje”.


A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra, por meio da Vigilância Epidemiológica, seguiu os protocolos definidos pelo Ministério de Saúde, e aguarda exames para outras providências.


Ainda em nota a prefeitura destacou que “não há motivos para pânico” e salientou os cuidados e medidas preventivas que todos devem tomar: “lavar as mãos com água e sabão, uso do álcool gel, cobrir a boca com o braço ao tossir ou espirrar, evitar tocar os olhos nariz e boca com as mãos, evitar aglomerações não são somente para o Coronavírus, mas para toda e qualquer infecção respiratória.

Por: Ana Paula Granjeiro
www.toquedacidade.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Precisamos nos prevenir,tendo álcool gel e ficar longe de aglomeração

    ResponderExcluir