TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Templo Zu Lai em Cotia vai medir temperatura dos visitantes por causa do Coronavíros.


As cerimônias de domingo, às 10h, serão transmitidas online pelo site www.templozulai.org.br e redes sociais. 

Em decorrência da confirmação do primeiro caso de CORONAVÍRUS no Brasil, na cidade de São Paulo, o Monastério Fo Guang Shan, ao qual o Templo Zu Lai é afiliado, para proteger colaboradores, discípulos, alunos e frequentadores do Templo, resolve como medidas preventivas: 


  1. Restringir a entrada: o Templo estará aberto para visitações, exclusivamente pelo portão principal, porém, haverá medição de temperatura (sem contato físico), caso o visitante não concorde, infelizmente, não poderá ingressar no Templo. Se apresentar sintomas como tosse, espirro ou febre, pedimos a colaboração de não vir de casa com a intenção de visitar o Templo.
     
  2. Funcionamento normal na cafeteria e no refeitório, nos dias e horários costumeiros, para os visitantes que tiveram a entrada liberada.
     
  3. As cerimônias de domingo, às 10h, serão transmitidas online pelo site www.templozulai.org.br e redes sociais ( as monjas estarão orando em benefício de todos os seres).
     
  4. Está suspenso temporariamente o serviço de fretamento de ônibus aos domingos.
     
  5. As atividades públicas de sábados e domingos (Tai Chi, Cerimônia, Palestras e práticas de meditação) estão canceladas para o público por tempo indeterminado.
     
  6. Os cursos estão suspensos até segunda ordem, os alunos serão avisados sobre o reinício das aulas nas próximas semanas, sendo, de imediato, cancelada a cobrança da mensalidade no período em que estas aulas estiverem suspensas.
     
  7. O Xiu Xing de 21 de março está cancelado. A secretaria entrará em contato com todos os inscritos para tratar da devolução integral dos valores pagos.
     
  8. As inscrições para o Retiro de Meditação em Nobre Silêncio, agendado para o período entre 18 e 20 de abril, foram suspensas. À princípio, o evento não foi cancelado, porém, os inscritos podem entrar em contato seja confirmando seu interesse para esta data ou desistindo da participação, solicitando o reembolso dos valores já pagos.
     
  9. O agendamento de visitas guiadas está suspenso por tempo indeterminado, as visitas guiadas já agendadas serão canceladas e os valores devolvidos. A reabertura do agendamento online será avisada pelo site e pelas redes socais do Templo (Facebook e Instagram). As excursões comuns estarão autorizadas, porém, os visitantes passarão pelo teste de temperatura e caso, pelo menos, um dos participantes seja barrado, não será liberada a entrada do grupo no seu todo.
     
  10. As atividades de Escotismo nas dependências do Templo Zu Lai, aos sábados, estão suspensas.
     
  11. As atividades do Centro de Educação Luminar, no bairro Jardim Santa Ângela, em Cotia, também estão suspensas.
     
  12. As atividades do Templo Budista Fo Guang Shan- São Paulo (Centro de Meditação Fo Guang Shan Liberdade), Templo Budista Fo Guang Shan- Rio de Janeiro e Templo Budista Fo Guang Shan- Olinda também estão temporariamente suspensas.
     
  13. Os interessados em nossos eventos devem monitorar atentamente o site nas próximas semanas, para checar a data de retorno do funcionamento normal do Templo

    www.toquedacidade.com.br
    Cotia / SP

Postar um comentário

0 Comentários