TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Alunas de curso profissionalizante da Embelleze Cotia reclamam que a escola não irá interromper as aulas, elas temem o contagio por coronavírus.


Recebemos hoje (18) vários relatos de alunas pedindo para ecoarmos que a escola profissionalizante de manicure com sede em Cotia, não irá suspender o curso. 

As alunas alegam que muitas moram longe, necessitando transporte público o que as coloca em risco, além do contato em sala de aula próximo com outras pessoas, tentaram pedir para escola suspender as atividades, mas sem solução.

Entramos em contato com a unidade de Cotia, que nos informou que por enquanto será mantida normalmente as aulas.

Segue abaixo o relato enviado por alunas que não iremos identificar:

 Mensagem da Ouvinte 1:

"Estou em duvida porque o governo pede para ficarmos em casa como medida protetiva da propagação do virus covid-19, porém ao ligar para o Instituto Embeleze fui informada que teria aula normalmente. Me sinto forçada a ir no curso...

E caso eu faltar irão cobrar a aula de reposição. Deixei de ir a igreja ontem por causa do vírus e hoje sou obrigada a ir no curso. Ainda mais agora com 1 caso já confirmado em Cotia"

Mensagem da Ouvinte 2:

"Boa tarde. Faço curso no instituto Embeleze de Cotia,  e eles não suspenderam as aulas,  e quem não for ficará com falta e com isso acaba se prejudicando.

Ninguém quer ir por medo, já que Cotia está com casos confirmados e até uma morte por conta do vírus.. Todas as alunas precisam se transporta por meios público,  tem aluna de Ibiuna,  Caucaia, Tijuco, Raposo Tavares km 30, Panorama."








Postar um comentário

0 Comentários