TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

AO OUVIREM O CHORO, POLICIAIS MILITARES ABRIRAM A TAMPA DO BUEIRO E ENCONTRARAM UM BEBÊ DE 20 DIAS ABANDONADO EM MEIO À SUJEIRA

Na noite do último sábado (29), equipes da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (Cabos Izidoro e Rafael; Soldados Vernini e Alessandro) foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM para averiguação de uma denúncia, em que a solicitante relatava ter ouvido choro vindo de dentro de um bueiro.


Rapidamente os policiais militares se deslocaram até o local. Ao removerem a tampa do bueiro, avistaram uma criança recém-nascida. Resgataram a criança de dentro do bueiro, analisaram os sinais vitais e se deslocaram até o Pronto-Socorro Infantil do Hospital Vila Nova Cachoeirinha.

A criança foi atendida pelos profissionais, que relataram se tratar de uma menina com aproximadamente 20 dias de vida. Com a certeza de estar tudo bem com a criança, felizes por tê-la salvado, os policiais militares então encaminharam a ocorrência ao 13° Distrito Policial.

Fonte: Polícia Militar
Por: Ana Paula Granjeiro
www.toquedacidade.com.br


Postar um comentário

0 Comentários