TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Carreta da Mamografia ficará em Itapevi até 13 de março

A unidade móvel ficará estacionada no Ginásio de Esportes de Itapevi (Av. Rubens Caramez, 1000, Centro), para realizar gratuitamente exames para detectar o câncer de mama.

Unidade móvel do Programa Mulheres de Peito fica na cidade até o dia 13 de março; diagnóstico precoce aumenta as chances de cura do câncer de mama

Mulheres de Itapevi que desejam ou precisam realizar o exame de mamografia poderão ser atendidas entre os dias 02 e 13 de março, pelos profissionais da carreta do Programa Mulheres de Peito, do Governo do Estado de São Paulo.

O atendimento será feito por meio de senhas. Serão distribuídas 50 delas por dia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e 20 aos sábados, das 9h às 13h.

Podem fazer o exame mulheres de 35 a 49 anos que já tenham o pedido médico – quem ainda não possui a guia poderá solicitá-la diretamente com o pessoal de enfermagem da unidade básica de saúde mais próxima. A partir dos 50 anos, é possível realizar a mamografia sem pedido médico, apresentando apenas RG e cartão SUS.

Por: Ana Paula Granjeiro


Postar um comentário

0 Comentários