TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Guarda Civil de Cotia internado com suspeita de COVID 19.


Guarda Civil de Cotia internado com suspeita de COVID 19.

Ontem (25) um Guarda Civil de Cotia o qual será preservado sua identificação, foi internado com suspeita do COVID 19.

O GC estava de férias no último mês e, ao retornar informou a administração da GCM que não estava se sentindo bem de saúde, e como forma de prevenção aos demais integrantes da corporação o Guarda Civil foi liberado para os exames complementares. O caso está sendo acompanhado de perto pelo Comando da Guarda Civil e estão aguardando os resultados dos exames. 

O quadro de saúde do GC inspira cuidados, e está sendo dado toda assistência necessária por parte da saúde e da Corporação, segundo informações do Comandante da Guarda Civil Sr. Júlio Cesár.


www.toquedacidade.com.br
Cotia / SP 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Acho certo que preserve a identidade nas redes sociais , mas para os guardas tem que ser dito , meu esposo é guarda e temos uma crianças em casa com problemas respiratórios crônicos e todos sabem que nesses casos essa doença pode ser fatal

    ResponderExcluir
  2. desejo muita força para os guerreiros que defendem esta cidade.Não é facil combater criminalidade, ajudar a evitar propagação do virus, e ainda por cima cuidarem de si próprio de um inimigo que ninguem vê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém a impressão que tenho que a instituição pode e deve fazer mais por eles, tem família que tem idosos , que tem problemas pre existente , na verdade ser guarda tem muitas obrigações e pouco retorno , para o governo eles não são policiais , ou eles são guardas de verdade ou são policiais de mentirinha ,? Tem alguns que foram afastados pq tem algum familiar na área da saúde e aqueles que tem família na mesma casa com problemas cronicos, não vale pra todos ? Será que a família é melhor que as outras , não mesmo , não podemos aceitar isso , eles como guarda não tem direito a aposentadoria especial e tem o mesmo direito que os demais de querer proteger os seus

      Excluir