TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Nota Oficial do UPA Atalaia, sobre boatos de coronavírus. Importante informação sobre o protocolo que está sendo usado na unidade de saúde em Cotia.


Nota oficial da Diretoria do Instituto Bom Jesus, para esclarecimento e conscientização da população ao Toque da Cidade.

“Nota Oficial – UPA Atalaia – Atendimentos Está sendo amplamente divulgado a notícia falsa de que os horários e a amplitude dos atendimentos foram modificados nas unidades de Pronto Atendimento em Cotia.

O Instituto Bom Jesus, Organização Social que em parceria com a Prefeitura de Cotia e sua Secretaria de Saúde, realiza a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Atalalia, Pronto Atendimento de Caucaia do Alto e Pronto Atendimento Parque São George, informa: 

As unidades estão e sempre estarão funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana de maneira ininterrupta.

Os serviços de pronto Atendimento também continuam com o mesmo padrão e disponibilidade de sempre.

Quanto as notícias relacionadas ao novo Coronavírus (COVID-19), declaramos que as unidades foram preparadas e que os profissionais foram e estão sendo treinados para receber os casos suspeitos e que em nada mudará no atendimento aos outros casos, que corriqueiramente são realizados nas unidades, e que possuímos protocolo e equipe multidisciplinar para rápida resposta.

O Instituto Bom Jesus repudia qualquer ato de disseminação de notícias falsas (Fake News) que tem como único objetivo desestabilizar e causar dúvida e pânico em que mais precisa dos serviços de saúde. 

Diretoria Instituto Bom Jesus”


Cotia/SP




Postar um comentário

0 Comentários