TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Produtores e Moradores de Ibiúna preocupados devido as péssimas condições das Estradas da Cidade.


   
Situação crítica nas estradas do bairro da Campininha em Ibiúna.

“#toquedacidade, devido às fortes chuvas e a falta de atenção do poder legislativo e do poder executivo da prefeitura de Ibiúna, diversas estradas da região se encontram numa situação crítica!
Não é diferente com a estrada nossa senhora de Fátima (estrada da Campininha-ibiuna), principal estrada onde é feito o escoamento de verduras e legumes e que também dá acesso a Caucaia do alto-Cotia e a Ibiúna.

A pedido de diversos moradores da região estivemos percorrendo o bairro e a situação e ainda pior em diversos pontos, impossível até mesmo o ônibus de chegar até o seu ponto final pois em dias de chuva a situação piora ainda mais, impossibilitando os moradores de chegar ao seu local de trabalho.

A população recorre as autoridades para que dê mais atenção na região pois o básico que muitos pedem e o mínimo, uma estrada mais segura e que seja feita a manutenção, seja ela no mínimo com descascalhamento das vias dando mais acessibilidade para o trajeto de seus produtos, onde possa o transporte público estar chegando com segurança, pois muitos alunos estão deixando de ir à escola por motivo das estradas que dia após dia a situação na região piora ainda mais.

Ecoando a Voz do Ouvinte Rogério Narcovini




Postar um comentário

0 Comentários