TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Reforma começou em escola que tinha necessidade urgente de reformas, porém pais pedem atenção da Secretária de Educação de Cotia, referente a possível redução do quadro de funcionários da Escola Municipal do Jd. do Engenho.


"Me chamo Gizele sou Munícipe e mãe de aluna da escola Municipal do Engenho, na qual já foi postada na página do Toque da Cidade, a negligência e abandono da prefeitura em relação a escola, pois bem hoje gostaria de mostrar que graças a Deus a reforma até que fim está sendo feita.

Houve uma reunião na faculdade Estácio entre pais e mestre, e a orientação que tiveram foi que um ônibus foi cedido para buscar as crianças na porta da escola do Jardim do Engenho as 12:30h e as levarão para a escola, na qual os alunos foram remanejados (Faculdade Estácio) e retorno também será feito por ônibus, uma vez que, muitas crianças fazem o trajeto da casa a escola a pé, os alunos por sua vez deverão estarem uniformizados e será providenciado uma carteirinha de identificação.

Gostaria de pedir atenção para Secretária de Educação sobre o quadro de funcionários da escola.
O contrato estabelecido com os funcionários da frente de trabalho, foi encerrado e não será renovado, com isso, o quadro de inspetoria de aluno e secretaria foi reduzido para somente 2 concursado, e acredito ser difícil controlar 420 alunos, foi feito contato com o secretário e o mesmo informou que criará um contrato emergencial.

Chamo a atenção para que seja providenciado este contrato e que os funcionários possam exercer as atividades normalmente, ainda mais nesse período de transição de escola para outra escola diariamente, estamos falando de crianças de 10 anos a 14 anos que fazem esse percurso, e precisam de maior atenção, por parte dos funcionários"

Ecoando a Voz da Ouvinte Gizele 

Cotia/SP





Postar um comentário

0 Comentários