TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Guardas Civis de Cotia socorrem homem em risco de óbito iminente...

Nesta terça-feira (07) por volta das 23h, um morador do bairro Monte Santo em Cotia, foi até a base da Guarda Civil  na área Central onde solicitou socorro para um vizinho que estava em estado grave de saúde.

As equipes das Viaturas 08 e 07 GCs Souza Lima, Washington, Davini e Classe Especial Gilberto, deslocaram-se de imediato ao local. Na residência depararam com a família apavorada, já tinham tentado contato por dezenas de vezes com o SAMU porém êxito. No quarto estava o paciente de 49 anos, pesando aproximadamente uns 150 kilos, com muito sagramento pelo nariz, convulsionando, desacordado, sem reação a qualquer estimulo verbal...Diante da gravidade, sem conseguir contato com o SAMU, os agentes da Guarda Civil de Cotia, tomaram a iniciativa de colocarem o paciente no veículo da família por ter maior espaço físico do que na viatura, e socorrem de imediato ao Hospital de Cotia, e assim foi feito para salvar a vida do municípe que não suportaria a espera por mais tempo. 

No hospital as enfermeiras trouxeram a maca e fizeram uma avaliação visual do paciente ainda no interior do veículo econstantando a gravidade, os próprios Guardas Civis retiraram o paciente do veículo e o colocaram na maca, onde foi conduzido até a emergência do Hospital de Cotia, ficando sob cuidados médicos. 


Postar um comentário

0 Comentários