TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Melhor arma contra corrupto. Use Sem Moderação...

Não se permita ser roubado(a) ou humilhado(a), tendo os seus direitos usurpados sem tomar nenhuma atitude, O BRASILEIRO NÃO É COVARDE, OU É?!

Saiba usar a melhor arma contra corrupto, O TITULO DE ELEITOR. Use sem moderação, senta o dedo sem dó...

Algumas dicas ou sugestões:

1) Pesquise sobre os candidatos(as), (atuação profissional, seu trabalho de vida, sua postura ética e sua conduta diante da sociedade).

2) Veja se o candidato(a) condiz com o seu discurso, (se o discurso é contrário a sua conduta no dia-a-dia, isso é um grande indício que poderá não cumprir com suas promessas)

3) Analise suas propostas, veja se são viáveis e se condiz com o cargo que pretende ocupar (promessas genéricas do tipo: "vou dar meu melhor", "não vou prometer nada", "vou criar empregos", "vou lutar por vocês e seus direitos", são promessas evasivas de quem não sabe o que irá fazer quando assumir).

4) Ficar atento a notícias, jornais, revistas, propagandas eleitorais veiculadas na Rádio e na TV, (desta forma há como ver se o candidato(a) está envolvido em algum escândalo, se sua conduta é de uma pessoa que você possa depositar seu voto de confiança).

5) Todos os meios de comunicação e mídias são válidos para obter informações sobre candidatos(as), mas sem dúvida, altualmente a internet é o meio mais fácil e rápido de se obter essas informações, principalmente através de redes sociais, pois não há como ter controle de milhões de pessoas, como acontece com alguns meios de comunicações que são comprados e subornados ou corrompidos. OBS.: Cuidado com FAKENEWS, pesquisem em fontes seguras e confira as informações antes de propaga-las.

6) Não traía a sua consciência, durma com ela tranquila, vote certo. NÃO VENDA SEU VOTO!

7) Não se deixe influenciar por pesquisas que podem ser manipuladas, vote pela sua escolha!

8) Não tenha medo de errar, mas procure diminuir ao máximo a possilibidade do erro.


9) Se o candidato(a) não cumprir com as promessas de campanha, você não deve se culpar, quem tem culpa é ele(a).

10) Se o candidato(a) que você escolheu não correspondeu aos anseios da população, se não cumpriu com suas promessas ou propostas de campanha, NÃO VOTE MAIS NELE, e alerte os demais eleitores.


Por: Gilberto Silva e Ana Paula Granjeiro
www.toquedacidade.com.br
Cotia / SP.

Postar um comentário

0 Comentários