TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Moradores de rua em Cotia furtam comércio e residencias sem qualquer penalidade...


Nesta noite de sábado (25), pela terceira vez em um mês um comerciante da Rua Jorge Caixe - Jd. Nomura tem seu estabelecimento violado, das outras duas o comerciante teve um prejuízo de aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais), desta vez o meliante foi detido pela Guarda Civil de Cotia após o vizinho da vítima ter ouvido o barulho da tentativa do arrombamento e acionou a Guarda.


Com a chegada das viatuaras 05, 06 e 013 CD Asche, CE Gilberto, Souza Lima, Valdir, Alencar e Aparecido Dias, depararam com o meliante no corredor lateral do estabelicimento comercial, tentando arrombar uma parede a qual já tinha sido reforçada com tijolos devido aos outros dois furtos. 

Este mesmo individuo foi identificado pelas guarnições que o referido faz parte de uma quadrilha de andarilhos e moradores de rua que estão amedrontano os moradores e comerciantes de Cotia, um dos seus parceiros de furtos e assaltos, já foi preso 29 vezes por furto, em alguns dos assaltos além do prejuízo material, danos, eles quebram objetos e já chegaram a defecar no chão.
Como já era de se esperar, a Guarnição da VTR 06 GCs Alencar e Aparecido Dias apresentaram a ocorrência na Delegacia Central de Cotia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência de: "OUTROS -NÃO CRIMINAL", e o meliante liberado em seguida.


Cotia / SP

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O que é revoltante é o que o cidadão de bem falou que verdadeiro..temos polícia o que não temos são leia.. porque polícia prende a lei solta...

    ResponderExcluir