TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

GCM de Cotia internado com sintomas de COVID 19, em meio a dezenas de denúncias de aglomerações...

Neste sábado (09), mais um GCM de Cotia o qual iremos preservar seu nome, foi internado com sintomas de COVID 19, enquanto isso a central de comunicação da Guarda Civil, recebe dezenas de denúncias de aglumerações, festas, som alto com pessoas reunidas sem máscaras, ou seja, enquanto alguns profissionais como os da Saúde, Segurança, Limpeza e outros que precisam trabalhar por ser, em de essencial importância, muitas pessoas se expõem e colocam outras vidas inocentes em risco.

Como exemplo uma das ocorrência atendida no bairro Nova Vida nesta noite passada, em um churrasco de família na frente da garagem, aglomeravam-se aproximadamente 20 pessoas sem máscaras. Com a chegada de 03 Viaturas da Guarda Civil de Cotia o evento foi findado, as pessoas dispersadas, e uma moto apreendida por estar irregular (chassis suprimido).  

Este é um momento que independemente da opinião de "achismos" devemos ter bom senso e procurarmos seguir ao máximo as recomendações para que não espalhemos essa doença de forma irresponsável. Por isso, nossa recomendação é: QUEM PUDER, FIQUE EM CASA, E QUEM PRECISAR SAIR POR TRABALHO OU NECESSIDADE JUSTIFICADA, TOMEM OS DEVIDOS CUIDADOS (Máscaras, Álcool em Gel e Distanciamento).

Cotia / SP

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente muitas pessoas que tomam os devidos cuidados pagarão pelos irresponsáveis que se colocam em risco e os demais também... lamentável!!!

    ResponderExcluir