TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Mais 03 furtadores presos em Cotia...


A aproximadamente uma semana atrás uma guarnição da Equipe D da área Central de Cotia, GCs Alexandre dos Santos e Aparecido, detiveram o andarilho conhecido como Barba, o qual já tinha em torno de 29 prisões por furto só aqui em Cotia, nesta ultima prisão ele foi pego pela guarnição dentro de uma loja de escapamentos. Até o momento desta vez o larápio continua preso.
Nesta segunda-feira a noite a mesma Equipe D, detiveram mais dois andarilhos que furtaram uma igreja no Jd. Sabiá, os meliantes foram presos com uma TV e uma caixa de som, já próximo ao atacato Munhoz.

O Furto ocorreu por volta das 00h30, as guarnições intensificaram o patrulhamento na região tendo em vista o tirocínio dos Guardas dizia que eles não tinha ido muito longe com os objetos. Quando foi por volta de 03h10 da madrugada os GCs Paulo e Alexandre dos Santos avistaram dois indivíduos do lado oposto da Raposo Tavares com objetos semelhantes ao que tinham sido furtado, ao informarem via rádio os GCs Alencar e Washington abordaram os andarilhos e após a vítima dirigir-se ao local e reconhecer os objetos furtados, foram todos conduzidos a delegacia de policia, e para surpresa, outra vítima que tomou conhecimento da prisão se deslocou também a delegacia e reconheceu os dois através das gravações do monitoramento como tendo sido os mesmos que furtaram seu estabelecimento próximo a antiga Praça Japonesa. Dianto dos fatos os furtadores foram presos em flagrante, e os pertences devolvidos a vítima.


Contaram com o a apoio do: Classe Distinta Asche, Classes Especiais Elias e Gilberto, e os GCs Valdir, Souza Lima, Carvalho, Cleiton e Mota.

www.toquedacidade.com.br
Cotia SP

Postar um comentário

0 Comentários