TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

STF libera vídeo em que o Ex-Ministro Moro acusa o Presidente Bolsonaro de interferir na P.F.


Celso de Mello ministro do STF liberou ontem (22/05) o vídeo praticamente na íntegra, da reunião ministerial de 22 de abril, vídeo este que o Ex-ministro Moro acuasa ter provas em que o Presidente Bolsonaro interfere na Policia Federal.

Durante a reunião, o Ministro da Educação Abraham Weintraub disse: " E o que me fez, naquele momento, embarcar junto, era a luta pela liberdade. Eu não quero ser escravo nesse país. E acabar com essa porcaria que é Brasília. Isso daqui é um cancro de corrupção, de privilégio. Eu tinha uma visão extremamente negativa de Brasília. Brasília é muito pior do que eu podia imaginar." E finaliza: "Eu, por mim botava esses vagabundos todos na cadeia. Començando pelo STF".

"Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira"
Jair Bolsonaro, presidente

"O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta. Que quem não conhece a história dele, procura conhecer, que eu conheci dentro da Câmara, com ele do meu lado! Né?”

Jair Bolsonaro, presidente

Esses são apenas alguns destaques, assista o vídeo na íntegra e tire suas próprias conclusões.

www.toquedacidade.com.br
Cotia SP

Postar um comentário

0 Comentários