TOQUE DA CIDADE EM ÁUDIO, VÍDEO E A CORES

Policiais Militares mortos em troca de tiro na Zona Oeste de SP ...

 Tragédia nesta madrugada na zona oeste de SP. Uma viatura da Força Tática do 23° BPM / 4ªCIA em patrulhamento pela Avenida Escola Politécnica, 3045 – Rio Pequeno, a equipe da viatura de prefixo M-23010, composta pelo 3º. Sgt PM José Valdir de Oliveira Júnior, pelo Sd PM Celso Ferreira Menezes Júnior e pelo Sd PM Victor Rodrigues Pinto da Silva, estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo VW/Fox, cor branca, placas FNI-6233, ocupado por dois indivíduos que estavam abordando uma motocicleta e decidiram realizar a abordagem. Ao chegar próximo ao veículo, a motocicleta já havia saído do local e o passageiro do veículo desceu se identificando como policial civil. Ele passou uma pistola para o Comandante de Equipe, Sgt PM Oliveira Júnior, que se dirigiu à viatura para fazer a consulta do armamento. Neste momento, o indivíduo que se identificou como policial civil, sacou outra pistola e atirou contra a equipe, que reagiu e ocorreu troca de tiros. Os três policiais militares foram alvejados, bem como o agressor. O criminoso foi socorrido pela equipe da UR-04113 ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Osasco, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Os três policiais militares foram socorridos inconscientes ao Pronto Socorro do Hospital Universitário, onde o Sgt PM Oliveira Júnior e o Sd PM Victor não resistiram e entraram em óbito. O Sd PM Menezes foi encaminhado ao centro cirúrgico e a ocorrência foi encaminhada ao 91º. DP.

- Posteriormente, foi informado que o criminoso foi identificado como *Cauê Doretto de Assis*, RG 54.543.374, SSP/SP e constatou-se que *não se tratava de policial civil*.

- Por volta das 07h40, foi informado que o Sd PM Menezes que estava em atendimento médico no centro cirúrgico, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Segundo reportagem da Record a esposa do sargento estava grávida de gêmeos e a de um dos soldados também está gestante.


Postar um comentário

0 Comentários