Juíza é atacada após negar liberdade condicional a réu nos EUA

Seja bem-vindo
Cotia,02/03/2024

  • A +
  • A -

Juíza é atacada após negar liberdade condicional a réu nos EUA

g1.globo.com
Juíza é atacada após negar liberdade condicional a réu nos EUA

Agente do tribunal também ficou ferido no ataque. Acusado havia se declarado culpado anteriormente. Juíza é atacada após declarar sentença em tribunal dos EUA
A juíza Mary Kay Holthus foi atacada após negar o pedido de liberdade condicional de um réu em um tribunal de Nevada, nos Estados Unidos. O episódio aconteceu na quarta-feira (3) durante uma audiência de sentença e um oficial também ficou ferido.
Em uma gravação, é possível ver o momento em que o réu pula na juíza socando-a repetidamente e gritando palavrões enquanto os agentes de segurança tentam contê-lo.
O canal local KTNV disse que a juíza Holthus sofreu alguns ferimentos e sua condição está sendo monitorada, enquanto o oficial encaminhado ao hospital.
"Enviamos nossos mais sinceros votos de melhoras à juíza do Tribunal Distrital Mary Kay Holthus e ao delegado ferido em seu tribunal hoje. A sua dedicação à justiça e ao tribunal é verdadeiramente louvável. Desejamos a ambos uma rápida recuperação", afirmou a Procuradoria-Geral de Nevada no Twitter.
O homem envolvido no ataque é Delone Redden, que estava sendo condenado por agressão agravada com lesões corporais substanciais. Anteriormente, ele havia se declarado culpado pelas acusações.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.